(35) 3331-6204
(35) 98866-0200
Rua Fany, 411, carioca - MG
30.149.995/0001-18

Marketing tem muitas definições técnicas e até tentativas de tradução para o português como “Mercadologia” ou “Mercância”. Seguem algumas definições técnicas consideradas significativas:
-Marketing idiomaticamente, no uso diário, significa “comercialização”, mas também realização;
-Marketing engloba todo o conjunto de atividades de planejamento, concepção e concretização, que visam a satisfação das necessidades dos clientes, presentes e futuras, através de produtos/serviços existentes ou novos;
-Marketing é uma função organizacional e um conjunto de processos que envolvem a criação, a comunicação e a entrega de valor para os clientes, bem como a administração do relacionamento com eles, de modo que beneficie a organização e seu público interessado;
-Marketing é um processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas obtêm aquilo de que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros;

Conteúdo Programático:

  •  Introdução
  • Definições
  •  Conceito contemporâneo de marketing
  • História do marketing
  •  Estratégia de marketing
  • Filosofias de administração de marketing
  •  Orientações para produção e produto
  •  Orientação para vendas e cliente
  •  Orientação para marketing social e holístico
  • Década de 1950 e 1960
  •  O mundo do marketing
  •  Década de 1970
  •  Década de 1980
  •  Década de 1990
  •  Década de 2000
  •  Segmentação do mercado-alvo
  •  Criação de valor
  •  Variáveis mercadológicas

Currículo do Curso

Introdução ao Marketing Ilimitado

Revisões do curso

N.D

ratings
  • 5 stars0
  • 4 stars0
  • 3 stars0
  • 2 stars0
  • 1 stars0

Nenhum comentário encontrado para este curso.